domingo, 6 de março de 2011

Back-up e recuperação, o dilema de TI para as PMEs





MAIS TEMPO PARA OS PROJETOS DA EMPRESA, E MENOS PARA CUIDAR DO CPD...deixar isso para terceiros é o melhor negócio.

Assim como as grandes companhias, as pequenas e médias empresas (PMEs) dependem de tecnologia de informação (TI) para auxiliá-las a terem sucesso. Na operação de uma pequena firma de advocacia, ou uma companhia construtora de médio porte, o desempenho dos negócios está cada vez mais atrelado à habilidade de manter os sistemas operando em eficiência máxima.

Para muitas empresas manterem-se atualizadas com tudo que seja necessário _ back-ups, correções (patches) de softwares, segurança _ pode ser problemático. Para manter tudo funcionando tranquilamente, é preciso gastar a maior parte do tempo cuidando disso e deixando menos tempo para projetos estratégicos, que oferecem suporte às iniciativas de negócios.

TERCEIRIZAR COM CONFIANÇA:

Devido à limitação de equipes e orçamentos, a tomada de decisões inteligentes é necessária para avaliar se terceiros podem fazer um trabalho melhor. Ao liberar a manutenção rotineira e a solução de identificação e reparo de problemas à um provedor confiável de serviços, muitas PMEs podem obter mais valor de seus investimentos em TI e focar em conseguir mais sucesso para os seus negócios.

Nenhum comentário: