Durante 12 meses, o instituto de pesquisa Aberdeen realizou um estudo com 380 companhias e descobriu como a videoconferência, colaboração em vídeo (compartilhamento de dados, documentos e ferramentas) e telepresença (experiência de reunião em pessoa) têm beneficiado as empresas mundo afora. Entre os principais valores associados ao uso dessas tecnologias, a redução no custo em viagens foi o mais citado (72%) pelas empresas. No entanto, a pesquisa descobriu que apenas 14% das companhias que adotaram a videoconferência e telepresença realmente tiveram menos gastos com viagens.
Experiência e confiabilidade. Atendendo micros, pequenas e médias empresas. Soluções práticas com excelente custo-benefício. Atendendo em domicilio na Grande Piracicaba para conforto/praticidade dos nossos clientes (Micros-Servidores e Redes). 2024:Mantenha em cada momento da vida a Fé e o Otimismo em tudo de novo que ainda está por vir email: duarte.nuno@nunonucleo.cloud X @nuno_nucleo Instagram @nuno_nucleoinformasticae
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Estudo: efeitos da adoção de videoconferência e telepresença nas empresas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário